ORGANIZANDO A FESTA DE 1 ANINHO

vela-p-festa-e-bolo-de-aniversario-1-aninho-para-bebs-270001-MLB20258136459_032015-O

    Com a correria do dia a dia nem sempre é fácil organizar a festa de 1 aninho dos nossos filhos. Por ser o 1º ano pensamos em fazer algo especial, e isso demanda um certo tempo e dinheiro.

    Para organizar a festa do Henrique eu fiz uma lista do que eu precisava procurar: decoração, doces, salgados, bolo, lembrancinhas, convite, fotógrafo, e o principal: lista de convidados.

    A partir da lista podemos começar a fazer as cotações. Fiz pesquisa no face e consegui bons profissionais pelos menores preços possíveis. Nada como uma indicação das amigas!

    O bom de quando eles são pequenos é que nós mesmos podemos escolher o tema. Escolhi o tema Náutico pois acho lindo e fácil de colocar objetos decorativos unindo as cores: vermelho, azul e branco. Além de alugar uma decoração, comprei alguns artigos no site www.festabox.com.br, neste site tem peças dos mais variados temas e sempre tem artigos em promoção.

    Algumas pessoas dizem que como a criança não entende nem seria necessário festa, mas eu acredito que é importante sim. Vai ficar na memória das pessoas queridas que compareceram e uma lembrança nas fotos tiradas que poderão ser mostradas no futuro para o pequeno aniversariante.

   A festa será em Junho, depois vou postar as fotos para vocês verem como ficou.

Deixe um comentário