VIDA DE MÃE

Sei que estou um pouco longe do blog… estou na correria… sei que muitas mães estão como eu sem tempo nem mesmo para si mesmas…

Com dois filhos e trabalhando o dia todo não fica fácil sobrar um tempo para publicar no blog. Ainda mais agora com esse tempinho chuvoso e frio que tem feito por aqui em Joinville que faz com que as crianças estejam sempre doentinhas. Se não é um é o outro. Gripe, garganta, febre, tosse, e a tal da virose!

Agora estou na correria de preparação do aniversário do meu filhote. Vou fazer uma festa pequena mas quero que seja algo especial, afinal de contas é o 1° aninho do Henrique.

Pretendo em breve voltar a escrever aqui no blog!

Um forte abraço a todas!!!

abrac3a7o

Deixe um comentário

