CURSO PARA GESTANTES

pode-ou-nao-pode-gravidez

Sou totalmente a favor em fazer um curso de gestante. Sendo a primeira gestação ou não sempre ficamos inseguras com tanta informação na Internet, médico, amigas, familiares… cada um fala alguma coisa diferente. Como por exemplo, o bebê deve dormir de lado ou de barriga para cima? Na época que a minha filha nasceu (há 7 anos atrás) os bebês deveriam dormir de ladinho. Agora os bebês devem dormir de barriga para cima. Alguns parentes meus ficaram indignados quando eu disse que o meu bebê dormia de barriga para cima. E quando eu falei que só vou dar água ou chazinho depois dos 6 meses? Nossa! Só faltou me crucificarem! (rsrsrsrs)

Esses cursos ajudam quem anda ouvindo palpites demais sobre a experiência de ter um filho, mas não sabe o que fazer com tanta informação. O que mais se ouve são perguntas que começam com a sequência de palavras: “me falaram que…”. É então que surgem diversos tipos de questionamentos, a maior parte deles baseados em experiências de terceiros.

Geralmente os cursos falam somente sobre os cuidados com o bebê. Encontrei este curso on-line que além de falar sobre os cuidados com o bebê fala também sobre os cuidados com a mamãe durante a gestação. Ele é on-line o que é bom para pessoas que não tem tempo para fazer um curso presencial.

Ele é ministrado pela Márcia Maria da Silva Bem, Enfermeira pós graduada na Área de Saúde e Enfermagem Obstétrica. Para maiores informações acessem o link:

http://hotmart.net.br/show.html?a=C2296711N

13511014541622724799184184741193.tmp

Deixe um comentário

